A Eletronic Sports League anunciou hoje a realização do segundo Global Challenge da sexta temporada da Intel Extreme Masters. O campeonato irá acontecer na cidade chinesa de Guangzhou entre os dias 1 e 5 de Outubro em três modalidades: Counter-Strike, StarCraft II e League of Legends.
A IEM 6 irá começar com um Global Challenge em Cologne, durante a gamescom, no próximo mês, mas este não terá competição de Counter-Strike, por coincidir com a data de outro importante evento do cenário internacional, a eStars Seoul.
O Global Challenge Guangzhou terá uma premiação de 40 mil dólares e classificará o time campeão e o vice para a Final Mundial, que, segundo o HLTV.org, deverá acontecer novamente na CeBIT, em Hanover, na Alemanha, em Março de 2012.
Novo sistema
Em meados de Julho, a ESL anunciou uma drástica mudança no sistema de disputa da Intel Extreme Masters, que até a edição passada utilizava as Finais Continentais para definir os participantes da Final Mundial.
A partir de agora, haverá apenas a realização de Global Challenges, que serão eventos abertos a times de todas as partes do mundo, o que não acontecia anteriormente com as competições continentais. Com isso, a ESL pretende tornar os torneios mais interessantes para o público
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário