
Gaules é dono do inativo g3nerationX, um dos times mais importantes da história do CS nacional. Em 2007, depois de vencer a WCG Brasil, passou a defender o MIBR, onde também atuou como coach e manager nas conquistas da DreamHack Winter 2007 (sobre o SK Gaming) e da GameGune 2008 (sobre o mousesports).
“O convite veio pelo FalleN. Ele me explicou que o time estava com alguns problemas em relação a horários e que precisariam de uma 6ª pessoa para completar os treinos durante alguns dias da semana. Como eu já estava dando uma jogada e eles precisavam de alguém de confiança, surgiu o convite. Deixei muitos amigos no CS e é claro que sempre que algum deles precisar vou fazer o máximo para poder ajudar. Acredito que o trabalho que a galera do Firegamers tem feito é muito legal e contribui bastante para o cenário de Counter-Strike. No atual momento, não tenho pretensões de ser nada mais que um complete de luxo e ajudar no que for preciso. É claro que com os treinos e a rotina aos poucos posso mudar de ideia, mas a principio, não será nada mais que isso! Agradeço ao convite deles e o apoio que todos da comunidade estão dando” – disse Gaule
Ele “voltou à atividade” recentemente e é capitão do time de São Paulo, que está na Grande Final da State Cup, campeonato inter-estadual organizado pelo portal Teamplay.
Firegamers






0 comentários:
Postar um comentário