Ontem foi lançada uma nova campanha da Mandic juntamente com a Razer, gigante em periféricos computacionais. A campanha consiste basicamente em reunir os 5 melhores players do Brasil em um time, para isso, foi aberta uma votação na página da Mandic no facebook para que o público escolha quais players deseja ver nessa equipe.
Em uma coletiva realizada ontem, Alexandre "gAules" Bochi e Paulo "pvell" Velloso, fundador do time de Counter-Strike mais bem sucedido do Brasil o MiBR, anunciaram um novo projeto a SBG - Seleção Brasileira de Games. Veja abaixo o relase feito pelo Alexandre "gAules" Bochi.
A Seleção Brasileira de Games, tem como objetivo colocar novamente o Brasil na elite do game competitivo, e viabilizará aos jogadores profissionais de games com ajuda de patrocínios, uma forma de participar das principais competições internacionais.
A Seleção funcionará da seguinte maneira:
· Convocação da Seleção: Terá uma votação que será feita com a participação da comunidade, para a indicação dos melhores players de cada game. O selecionado será definido dentre os indicados por um colegiado formado por dirigentes, patrocinadores e imprensa especializada.
A escolha se dará em evento com transmissão em tempo real via web.
· Treinamento da Equipe : A Seleção receberá treinamento especializado de profissionais que têm em seu histórico a conquista de grandes resultados em torneios nacionais e internacionais. Para a comunidade será feito reportagens, vídeos, fotos e transmissões esporádicas do processo de treinamento da seleção.
· Participação no Torneio: A Seleção irá participar dos principais torneios internacionais, visando sempre ter o melhor conjunto possível de jogadores para a obtenção do titulo. Durante os torneios serão feitas reportagens diárias, vídeos, fotos, transmissões em tempo real dos jogos da seleção e resenhas no estilo “mesa redonda”.
Os idealizadores da Seleção são duas pessoas já conhecidas pela comunidade, o Alexandre Gaules, que atuou como jogador profissional de games ( Counter-Strike ) entre 1999 – 2008, representando o Brasil em diversos torneios nacionais e internacionais e criador do g3nerationX .
E o fundador do Made in Brazil - MIBR, Paulo Velloso, time brasileiro de maior projeção na comunidade internacional de games e ex General Manager da equipe Rio Sinistro na CGS – Championship Gaming Series, no período de 2007- 2009.
0 comentários:
Postar um comentário