O GamerHouse.Girls, principal time feminino do país, que conquistou a 4ª colocação da Electronic Sports World Cup 2011 na semana passada, perdeu Carolina “Cah” Ribeiro (foto) a apenas sete dias da WCG Brasil. Ainda na França, ela teria se desentendido com algumas companheiras e acabou optando por deixar a equipe. Houve tentativas de reconciliação, mas não deram certo.

CAH deixa a equipe a poucos dias da WCG Brasil 2011
Para completar a line-up para a Final Nacional da WCG Brasil Feminina, o GH.Girls anunciou a entrada de Mariana “mari” Celestrino, de apenas 17 anos, que se destacou pelo mAyz no NetStation Female Cup I, em Julho, ganhando inclusive o título de MVP (Most Valuable Player) do campeonato.
“Não estávamos esperando pela mudança agora. Tivemos que pensar rápido em uma jogadora não somente para substituir nos nacionais que estão por vir, mas também para nos acompanhar onde quer seja, pois não descartamos a possibilidade de disputar outros campeonatos internacionais. Sendo assim, o primeiro nome que nos veio foi o do mari, que já se mostrou uma ótima jogadora em outros torneios e temos certeza que ela vestirá a bandeira muito bem ao nosso lado” – disse Juliana “juliana” Maransaldi.
Quando questionada se essa mudança a poucos dias da WCG pode prejudicar o desempenho do time, juliana afirmou que obviamente elas não estão preparadas, mas acredita que não haverá muitos problemas. “A mari é uma boa jogadora e como já temos uma base formada, nosso maior obstáculo será apenas em relação às táticas e templay, mas esperamos que ela consiga se acostumar fácil ao nosso ritmo de jogo e que tudo corra do jeito que estamos esperando”
.

mari é a nova jogadora do GamerHouse.Girls
O mAyz, além de perder mari para o arquirrival, não poderá contar com Rafaela “rafa” Almeida na WCG Brasil. O time agora luta contra o curto tempo para achar duas substitutas para completar a line-up.
Tanto o GH.Girls quanto o mAyz participarão da WCG Brasil Feminina, que será realizada nos dias 5 e 6 de Novembro, simultaneamente à competição masculina, no Shopping Eldorado, em São Paulo.





0 comentários:
Postar um comentário