No próximo dia 8, o Mandic, campeão da etapa nacional, começa sua caminhada na Samsung World Cyber Games, que neste ano acontecerá na cidade de Busan, na Coreia do Sul. Porém, o time não vai poder contar com o seu manager e coach, Alexandre “Gaules” Borba (foto).
Com a vitória da WCG Brasil, o time, além da vaga, conquistou o direito de ter todas as despesas pagas (viagem e acomodação). Entretanto, essas vantagens são válidas apenas para os cinco jogadores da equipe de Counter-Strike. Por isso, Gaules dependia de uma verba do Mandic para poder acompanhar o time. Esta verba não foi liberada, conforme apurou o site do Made in Brazil.

Além de gerenciar as atividades out-game, Gaules é responsável por auxiliar o capitão, Gabriel “FalleN” Toledo, nas táticas durante as partidas. “Ele sempre nos ajuda em tudo que é possivel, opinião em algumas táticas, fala com patrocinadores, cuida da imagem do time. Isso faz com que nosso foco fique apenas no CS” – disse Bruno “bit” Lima com exclusividade ao site do MIBR. Porém, ele acredita que Gaules poderá ajudar mesmo sem estar ao lado da equipe. “Tenho certeza que mesmo do Brasil ele ainda vai conseguir ajudar muito a gente, vamos estar sempre entrando em contato e coversando com ele diariamente”.
O time embarca para a Coreia na madrugada de terça-feira (6), às 4h20, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Fonte: MIBR
0 comentários:
Postar um comentário